terça-feira, 30 de abril de 2013

DIY: COMO RASGAR MEIA CALÇA

Eu sempre passo horas vendo diferenciados looks em vários sites de moda, e sempre via um ou outro look com meia calça rasgada. Mas ai eu vi um vídeo que ensinava de um jeito muito legal a rasga-la (pra quem quiser ver, é só clicar aqui) e resolvi tentar.
Resolvi fazer em fotos, já que não tenho muito tempo e não sou lá muito boa editando vídeos. 


VOCÊ VAI PRECISAR DE:





E uma meia calça. Eu recomendo a mais fina que você tiver, no meu caso, ela era super grossa, por isso tive que recorrer a uma tesourinha (se a única que você tiver ai for uma meia calça grossa, também da super certo ok?)



1. Primeiramente você deve fazer um furo na meia, e puxar, ela vai automaticamente desfiar (mas uma mãozinha ajuda viu?)
2. O resultado vai ser basicamente esse, não tem segredo.


3. Quanto mais vezes você repetir o processo, melhor vai ficando. Se você tiver unhas grandes e quiser dar uma desfiada com as mãos mesmo, fica ainda melhor!
4. É basicamente assim que vai ficando. :)


5. E é isso ai! Tirei uma foto com uma saia bonitinha para a foto ficar com uma aparência melhor. Eu optei por desfiar menos para ficar mais discreto, mas se você quiser pode rasgar mais ainda.
6. Ela de lado...
Espero que vocês tenham curtido a primeira (de muitas!) DIY aqui do blog. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales | Cebeçalho pelas Autoras - Tecnologia Blogger